terça-feira, 16 de julho de 2019

O 'caba' estava 'mei' chateado com a ex...

Homem espalha cartazes oferecendo programa sexual com ex-mulher
RenovaMídia
Os cartazes ofensivos foram encontrados em vários pontos próximos a hospitais que a mulher trabalhava.

Um cartaz afixado em um poste na cidade de São Paulo apresentava uma pediatra como a “melhor opção de divertimento” sexual da região.

“Médica & Puta!! Vadia, safada, dou + a buceta que like”, dizia o panfleto. “Não é fake!”, garantia o cartaz.

Além do telefone particular, havia ainda no panfleto uma foto da médica, o endereço de e-mail e o número CRM da profissional.

A mulher, alvo dos ataques, ficou sabendo do cartaz por uma amiga que recolheu o material quando saia do plantão, no último dia 23 de junho.

Outros panfletos, com teor semelhante, foram encontrados nos dias seguintes por colegas da pediatra em ao menos quatro pontos distintos da capital.

Na manhã desta segunda-feira (15), a equipe de investigação da 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de Santo Amaro, conseguiu localizar o responsável pela distribuição do material: o ex-marido da médica.

Conduzido ao distrito, ele confessou ter espalhado os cartazes em um momento de raiva, mas disse que estava arrependido e até estaria recolhendo o material que encontrava.

De acordo com a polícia, o ex-marido foi liberado após prestar depoimento. A informações prestadas por ele serão anexadas ao inquérito que apura difamação, informa o jornal Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário: