terça-feira, 15 de setembro de 2020

Em Cajazeiras, o analista político vai logo dizendo: "Sai desse 'imprensado', Sérgio Moro..."

Lula defende Bolsonaro e ataca Moro: 'Tenta ganhar a opinião pública mentindo'
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta terça-feira, que o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro é um “desequilibrado” e “medíocre”
IG
Lula defende Bolsonaro e ataca Moro: 'Tenta ganhar a opinião pública mentindo outra vez'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira (15), que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, é um “desequilibrado” e “medíocre”. As declarações foram dadas ao site DCM. 

De acordo com Lula, Moro criou uma “pirotecnia” quando acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de ter tentado interferir na Polícia Federal (PF) para proteger a família.

"Ele (Moro) poderia ter demonstrado seriedade quando virou bolsonarista. Ele é tão medíocre que, quando sai, ele tenta criar mais uma pirotecnia com o apoio da Globo: ‘Ah, eu vou sair porque o Bolsonaro quer indicar o diretor-geral da Polícia Federal", disse o ex-presidente. 

E completou: "É importante lembrar que o presidente da República tem o direito de indicar o diretor da Polícia Federal, sim. Eu indiquei duas vezes e nunca pedi nem orientei porque eles têm autonomia. E por que o Moro achava que ele podia e o Bolsonaro não podia? Tenta ganhar a opinião pública mentindo outra vez”, afirmou Lula defendendo Bolsonaro.

Nenhum comentário: