terça-feira, 2 de junho de 2020

Fim da novela no Mengão

Fim da espera! Jorge Jesus renova o seu contrato com o Flamengo; veja detalhes
GaveaNews
Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo

Arrastas aparadas, documentos em fase de redação. Flamengo e Jorge Jesus entraram em consenso para renovação de contrato por um ano. Em reunião realizada nesta terça-feira, ficou definido que o novo vínculo do treinador português vai até junho de 2021, com cláusulas que permitem a liberação mediante ofertas de clubes pré-determinados do futebol europeu.

Desde os primeiros encontros após o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo, dia 1º de maio, ficou escancarado o desejo mútuo de continuidade. O Mister, por sua vez, fez questão de amarrar bem o contrato para a possibilidade de assumir um gigante europeu e também se cercar a respeito de variações cambiais por conta do impacto econômico da pandemia do coronavírus.

Há cerca de duas semanas, a sensação nos bastidores era de que o acerto seria questão de tempo, mas problemas pessoais de partes envolvidas adiaram novas reuniões presenciais. Havia ainda pendências a respeito de pagamentos do contrato em vigor que o Mister fez questão de que fossem resolvidas antes de bater o martelo para o novo vínculo.

Jorge Jesus completou um ano no Flamengo na última segunda-feira, com 51 jogos, 38 vitórias, nove empates e quatro derrotas. Sob o comando do português, a equipe marcou 118 gols e sofreu 45, sendo campeã da Libertadores, do Brasileirão, da Recopa e da Supercopa do Brasil. O Mister segue acompanhado de seis membros de sua comissão técnica particular.

Bastidores agitados

Além da renovação de Jesus, outro assunto agita os bastidores na Gávea. Isso porque, os mandatários flamenguistas também negociam a chegada da Amazon para o patrocínio master. É importante destacar que Amazon, já está comercializando diversos produtos oficiais do Flamengo. Dentre as promoções, podemos citar as camisas. Com várias promoções, alguns modelos podem ser comprados por apenas R$ 69,99. Outro produto que merece ser destacado, é o álbum de figurinhas do Mengão, que está sendo vendido por 38 reais e 30 centavos.

Adaptado de: Globo Esporte

Nenhum comentário: