quinta-feira, 18 de junho de 2020

Fabrício Queiroz foi preso hoje

Queiroz faz exame de corpo de delito no IML em São Paulo
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em Atibaia, investigado por suposto esquema de "rachadinha"
Do R7
Queiroz foi preso nesta quinta-feira (18)

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz chegou ao IML (Instituto Médico-Legal), em São Paulo, por volta das 8h08 desta quinta-feira (18) para realização de exame de corpo de delito. O ex-assessor chegou ao local sem algemas, de máscara, com uma jaqueta cobrindo o colete à prova de balas e um boné azul. As informações são da Record TV. 

Em cerca de 5 minutos, Queiroz já havia realizado o exame e deixava o local em direção ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), da Polícia Civil, no bairro da Luz em São Paulo. Queiroz chegou ao DHPP às 8h19. 

O delegado Osvaldo Nico Gonçalves afirmou, na porta do DHPP, que as autoridades vão cumprir o mandado de prisão, mas Queiroz será levado ao Rio de Janeiro ainda nesta quinta para ser ouvido. O ex-assessor foi preso na manhã desta quinta em Atibaia, no interior de São Paulo. 

Histórico de doença

Em janeiro de 2019, Queiroz fez uma cirurgia para tratar o câncer de cólon, que pagou R$ 64,6 mil em dinheiro pelo procedimento.

2 comentários:

Unknown disse...

O Uber Preto da PF, fez corrida hoje cedinho em Atibaia.

Unknown disse...

Lá na Boa Terra Cajá, rachadinha num dava cadeia, não.