sábado, 6 de junho de 2020

Crônica de uma resposta anunciada...

APÓS LIVES SOBRE SAÚDE Ronaldinho diz que Ricardo Coutinho seria “um psicopata de alta periculosidade” e desafia: “Vai me processar? Estou doido que você o faça!”
Por Helder Moura
O ex-vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho abriu fogo contra o ex Ricardo Coutinho, por conta de recentes lives que participou falando de Saúde. Segundo Ronaldinho, o ex-governador seria “um psicopata de alta periculosidade” e deveria se explicar sobre os R$ 134 milhões desviados da Saúde na forma de propina, segundo o Gaeco. Por fim, desafiou Ricardo Coutinho: “Vai me processar? Estou doido que você o faça!”

Em suas recentes aparições em lives, Ricardo Coutinho vem, primeiro afirmando que fez grande trabalho na área de Saúde como governador, depois dando conselhos sobre como deve ser a gestão da Saúde em tempos de coronavírus. Também se diz perseguido por promotores e insinua que o lobista Daniel Gomes da Silva seria, na verdade, um espião para tentar comprometer um inocente, no caso o próprio.

Postou Ronaldinho: “A saúde no nosso Estado está em coma. O ex-governador Ricardo Coutinho roubou 130 milhões exatamente da secretaria de Saúde. Dupla crueldade! Roubar da saúde é roubar vidas. Quantas mortes ele carrega nas costas? Devia responder também por múltiplos homicídios. Visivelmente trata-se de um psicopata de alta periculosidade. Vai me processar, Ricardo? Estou doido que você o faça!”

Nenhum comentário: