domingo, 28 de junho de 2020

Adeus, meu irmão Eduardo Araújo. Deus o guardará no melhor e merecido lugar do céu.

Advogado dirigente de clube morre na capital vítima de covid-19
WSCOM
Morreu neste domingo o diretor executivo do São Paulo Crystal, Eduardo Araújo, em João Pessoa, vítima de Covid-19.

O advogado tinha apenas 33 anos e estava internado desde o início deste mês em um hospital particular da capital paraibana.

Eduardo Araújo estava internado há mais de 20 dias, e após algumas alternâncias em seu quadro de saúde ao longo do período, neste domingo ele perdeu a guerra contra a Covid-19. A morte foi confirmada ainda no início da tarde. Eduardo deixa esposa e um filho.

Futuro promissor

Formado em Direito, o dirigente advogou por vários clubes da Paraíba, participou de diretorias do Auto Esporte e do Internacional-PB, e também exerceu um cargo na Federação Paraibana de Futebol (FPF), chegando a concorrer ao cargo de presidente da entidade maior do futebol do estado.

Eduardo Araújo vinha construindo uma carreira consistente como dirigente de futebol apesar da pouca idade. Ele vinha desempenhando neste ano, até o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, quando o esporte foi paralisado, o cargo de diretor executivo do São Paulo Crystal, time modesto de Cruz do Espírito Santo, que fica na Região Metropolitana de João Pessoa. Eduardo foi um dos responsáveis por colocar o clube na elite do futebol paraibano.

Nenhum comentário: