quarta-feira, 20 de maio de 2020

Diego Ribas fica no Flamengo?

Jesus quer a permanência de medalhão no Flamengo 
UlianaMarcelo - BolaVip
Assim que os treinos voltarem normalmente no Ninho do Urubu, Jorge Jesus, Marcos Braz e Rodolfo Landim terão que decidir se um dos destaques do Flamengo nas últimas quatro temporadas renova ou não com o Mais Querido. O atleta tem o carinho de todos no clube, inclusive do técnico português, porém, sua idade e seu salário podem dificultar a sua permanência no atual Campeão Brasileiro e da Libertadores. 

Diego chegou ao Flamengo em 2016 e foi um dos responsáveis por fazer o time a voltar a brigar por títulos e se tornar novamente um dos clubes protagonistas do Brasil. 
 
Diego Ribas tem contrato com o Flamengo até o final de 2020. 

A liderança do meio-campista junto ao elenco faz com que Jorge Jesus insista em pedir sua renovação para a diretoria. No entanto, a alta cúpula está indecisa, pois o atleta já tem uma certa idade, não está mais no time titular e recebe um alto salário. Outro ponto que joga contra o meia é que com a pandemia do Coronavírus, o Fla tem tido dificuldades para manter alguns funcionários. Isso pode ser um fator determinante quando os dirigentes derem a palavra final ao comandante português. 

De acordo com o jornalista Gabriel Reis, caso a diretoria atenda o pedido de Jorge Jesus e decida ficar com Diego, o Rubro-Negro deverá oferecer um contrato curto e com uma boa redução salarial. A diretoria fará outras reuniões em breve para decidir se o camisa 10 continua com o grupo nos próximos anos. 

Há uma certa presa dentro dos bastidores do clube. Por mais que Diego demonstre carinho e, pelas conversas, deseje estender seu vínculo, existe um temor que um outro time o seduza e ele assine um pré-contrato em julho desse ano. Por isso, Marcos Braz cobra uma decisão rápida para poder entrar em ação mais uma vez a favor do atual heptacampeão Brasileiro.
...........
Paparazzo Rubro-Negro
#Flamengo ainda não decidiu sobre possível renovação de Diego Ribas. O que fonte ligadas ao clube nos passam é que o desejo do Mister é de continuar contando com o jogador. Caso opte pela renovação, o #CRF deve oferecer contrato curto e redução salarial. #MercadodaBola #VaieVem
Deveriam preservar ele no elenco, sem ele não teríamos a Libertadores 2019.. É ídolo demais!

Nenhum comentário: