sábado, 4 de abril de 2020

Recorte da realidade. Que Deus cuide de todos nós.

DESPERTOU ATENÇÃO – Jovens se ajoelham e oram a Deus em frente a lojas fechadas em Mangabeira, e fotos ganham redes sociais
Blog do Marcelo José
Pessoas que passavam na tarde desta sexta-feira, dia 3, se depararam com diversos jovens ajoelhados nas calçadas de um lado e de outro da rua Josefa Taveira, corredor principal do bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

As fotos rapidamente circularam nas redes sociais com algumas pessoas chegando a informar que eram funcionários de uma das lojas em frente onde estavam ajoelhados.

O fato é que os transeuntes fizeram as fotos e os jovens chamavam a atenção de quem passava pelo local. Vestidos com camisas padronizadas, como se fossem de alguma das lojas, ou até mesmo de alguma igreja da cidade, eles se ajoelharam e ficavam em oração por algum tempo.

A pandemia do coronavírus está destruindo vidas e empregos. Nas ruas principais dos bairros e no Centro da cidade as lojas , bares, restaurantes, shoppings, estão fechados, funcionários em casa sem saber quando voltam a trabalhar, e outros que já foram demitidos.

Líderes religiosos estão pedindo a população para jejuarem e orarem a Deus para amenizar o sofrimento sobretudo dos mais humildes, muitos deles que não têm mais com que comprar alimentos e pagar suas contas.

Nenhum comentário: