sexta-feira, 3 de abril de 2020

Mudanças no secretariado municipal de Cajazeiras

Ninha do Frigorifico e Raelsa Borges deixam secretarias para concorrer ao cargo de vereador nas eleições em Cajazeiras. Fotos
ClickCZ
Para entrar na disputa para prefeito e vice-prefeito, é preciso deixar as secretarias até quatro meses antes da eleição de outubro, ou seja, em junho. Já se o objetivo for uma cadeira de vereador, o pré-candidato precisa sair seis meses antes, em abril. Em Cajazeiras 2 secretários já decidiram deixar as secretarias e o interesse em concorrer a vereador.
Nesta sexta – feira (03), os secretários das pastas de Esporte e políticas públicas para Mulheres já entregaram os cargos que ocupavam na gestão do prefeito José Aldemir em Cajazeiras.

Raelsa Borges, que estava assumindo a Secretaria de Políticas para as Mulheres, e o Secretario de Esporte, Ninha do Frigorífico, decidiram concorrer a uma cadeira na câmara Municipal de Cajazeiras, nas eleições 2020.

Fontes ligadas ao prefeito José Aldemir indicam que na próxima semana o gestor estará anunciando novos nomes para compor as secretarias de Esporte e da Mulher.

Nenhum comentário: