sábado, 21 de março de 2020

Suspeita de coronavírus, em Cajazeiras.

Hospital Regional de Cajazeiras investiga primeiro caso suspeito de coronavírus; paciente tem 17 anos
Ao Diário do Sertão, o diretor do HRC, Manoel Telamon disse que o hospital realizou a coleta do material para a realização do exame e aguarda o resultado
José Dias Neto - DiáriodoSertão
O paciente segue sendo monitorado pela equipe do Hospital de Cajazeiras. Foto: reprodução da internet

Um adolescente de 17 anos deu entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Cajazeiras trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com suspeita de coronavírus (Codiv-19), de acordo com as novas orientações do Ministério da Saúde.

De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, o paciente está em isolamento, medicado e aos cuidados da equipe médica de plantão. Todo atendimento segue protocolo do Estado da Paraíba e Ministério da Saúde.

Ao Diário do Sertão, o diretor do HRC, Manoel Telamon disse que o hospital realizou a coleta do material para a realização do exame e aguarda o resultado.

NOTA OFICIAL

GOVERNO DA PARAÍBA
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE
HOSPITAL REGIONAL DE CAJAZEIRAS
NOTA INFORMATIVA / COVID-19

Recebemos na noite desta sexta-feira (20), no setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Cajazeiras, um paciente de 17 anos de idade, trazido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. De acordo com as novas orientações do Ministério da Saúde feitas no dia de hoje (20/03/20), o caso é considerado suspeito para COVID-19. Foi realizado a coleta do material para exame e a equipe aguarda o resultado.

O paciente segue em isolamento, medicado e aos cuidados da equipe. Será manejado de acordo com o protocolo do Estado da Paraíba e Ministério da Saúde.

O paciente segue sendo monitorado e acompanhado sua evolução Clínica.

Da Assessoria.

Nenhum comentário: