sábado, 21 de março de 2020

Que Deus nos abençoe.

Bolsonaro lamenta mortes por coronavírus e fala em “tempestade”
A manifestação de Bolsonaro ocorreu minutos após o Ministério da Saúde atualizar os números de adoecimentos e mortes
Metrópoles
Resultado de imagem para bolsonaro
Em sua sequência de publicações no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar sobre a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O chefe do Palácio do Planalto classificou a pandemia como “uma tempestade”.

A manifestação de Bolsonaro ocorreu minutos após o Ministério da Saúde atualizar os números de adoecimentos e mortes, que chegaram a 1.128 e 18, respectivamente.

Neste sábado (21/03), o presidente afirmou que o “governo segue trabalhando intensamente e tomará todas as medidas possíveis para conter a transmissão”.

Também é meu dever impedir que o pânico tome conta do país, o que complicaria ainda mais a situação. É com este objetivo, de mostrar que superaremos este obstáculo, que tenho tratado a questão com coragem e tranquilidade. De forma alguma usarei do momento para fazer demagogia”, escreveu.

Bolsonaro lamentou as mortes que ocorreram por causa da doença. “De todo modo, às famílias que hoje sofrem a perda de seus entes por conta desta epidemia, a minha solidariedade. Essas perdas também são nossas, afinal, somos todos uma grande família. Dou-lhes a certeza de que lutarei com todas as minhas forças para proteger a nossa nação”, publicou.

O presidente finalizou. “Peço a Deus que nos dê cada vez mais sabedoria para enfrentarmos essa tempestade. Peço a todos que sigam as recomendações de saúde com muita serenidade, e que não percam a fé em Deus e em nosso amado Brasil. Tenho certeza que venceremos esta batalha brevemente”, ponderou.

Veja as mensagens de Bolsonaro sobre a Covid-19:
- De todo modo, às famílias que hoje sofrem a perda de seus entes por conta desta epidemia, a minha solidariedade. Essas perdas também são nossas, afinal, somos todos uma grande família. Dou-lhes a certeza de que lutarei com todas as minhas forças para proteger a nossa nação.
- Peço a Deus que nos dê cada vez mais sabedoria para enfrentarmos essa tempestade. Peço a todos que sigam as recomendações de saúde com muita serenidade, e que não percam a fé em Deus e em nosso amado Brasil. Tenho certeza que venceremos esta batalha brevemente!

Nenhum comentário: