quarta-feira, 11 de março de 2020

Neymar brilha.

Neymar é decisivo e PSG elimina o Borussia Dortmund da Champions
O camisa 10 abriu o placar ainda no primeiro tempo e iniciou a jogada do gol da vitória por 2 x 0 nesta quarta-feira
Metrópoles
O Paris Saint-Germain está nas quartas de final da Champions League. Após perder o duelo de ida por 2 x 1 para o Borussia Dortmund, o time francês deu o troco com correção na tarde desta quarta-feira (11/03), superou o rival por 2 x 0 e conquistou a vaga na próxima fase.

O brasileiro Neymar foi o destaque do PSG na partida. Ele abriu o placar no Parque dos Príncipes e ainda iniciou a jogada do segundo gol, anotado por Bernat. Ele também já havia sido decisivo no duelo de ida, quando anotou o gol da equipe francesa fora.

O PSG não contou com o jovem Mbappé desde o início da partida, porque ele se recupera de uma forte gripe – ele fez o exame que descartou a presença de coronavírus –, mas o veloz atacante surpreendeu pela recuperação e entrou na segunda etapa.

O duelo desta quarta ocorreu com portões fechados devido ao surto de coronavírus. Ainda assim, durante vários momentos da partida, foi possível ouvir os gritos dos torcedores do PSG, que ficaram cantando do lado de fora do estádio.

Confusão nos minutos finais

Nos minutos finais da partida, Emre Can foi expulso após confusão generalizada. Ele foi tirar satisfação com Neymar após cometer falta e recebeu o cartão vermelho. No bate-boca, Neymar, Marquinhos e Di Maria receberam cartão amarelo. O argentino estava pendurado e está fora da primeira partidas das quartas de final da Champions.

Nenhum comentário: