quinta-feira, 19 de março de 2020

Corona larápio...

Empresário reage a assalto e mata dois criminosos em troca de tiros em Caçapava, SP
Dono de loja de veículos foi abordado com a esposa e filho quando chegava em casa. Ele reagiu e matou os criminosos. Na troca de tiros, empresário e o filho também foram baleados.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
Crime aconteceu na casa da vítima, que fica no bairro Vila Menino Jesus 

Um empresário reagiu a um assalto e matou dois criminosos em uma troca de tiros na noite desta terça-feira (17) em Caçapava (SP). Segundo a Polícia Civil, o empresário e o filho também ficaram baleados na ação e foram socorridos.

A Polícia Civil informou que a vítima chegava com a esposa e o filho na casa onde moram na Vila Menino Jesus, quando foram abordados pelos criminosos. Na ação, uma mulher rendeu a esposa e teria começado a sufocá-la quando o empresário reagiu e baleou a assaltante.

Em resposta, o homem que participava do crime sacou a arma e passou a disparar contra o veículo em que estavam o empresário e o filho. Mesmo baleado, o empresário ainda conseguiu reagir e alvejou o criminoso com oito disparos. Os dois assaltantes não resistiram e morreram no local.

O empresário, de 48 anos, foi baleado no abdômen e passou por uma cirurgia na madrugada desta quarta-feira (18). A polícia informou que, apesar dos ferimentos, ele não corria o risco de morrer. O filho foi socorrido com um tiro de raspão e passa bem.

A vítima tinha documentos regulares para a arma. O caso foi registrado pela Polícia Civil como legítima defesa. A polícia informou que, apesar disso, ele ainda vai ser ouvido. O homem é dono de uma loja de veículos na região central da cidade.

Nenhum comentário: