segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Uma marchinha de carnaval para homenagear um grande amigo. Valeu, Tatico.

VÍDEO: Radialista lança marchinha em tom saudoso para homenagear Big Boy no Carnaval de Cajazeiras
O radialista escreveu e gravou a marchinha em tributo ao amigo Big Boy, que faleceu em setembro do ano passado vítima de infarto
Jocivan Pinheiro - DiáriodoSertão

O radialista Francisco Alves, mais conhecido como Tatico, da Rádio Difusora AM, homenageou o ex-companheiro de profissão Olivan Pereira, o Big Boy, com uma marchinha de carnaval que promete alegrar e emocionar os foliões de Cajazeiras.
Tatico escreveu e gravou a marchinha em tributo a Big Boy, que faleceu em setembro do ano passado vítima de infarto. A marchinha recorda as principais paixões de Big Boy, como o radialismo, o Atlético de Cajazeiras, entre outras.

Além de radialista, Big Boy era músico fundador da Banda Jovem Guarda, onde ele tocou bateria por muitos anos antes de ser acometido pela diabetes.

O radialista também marcou época nas coberturas dos fatos policiais no programa Boca Quente, que também é citado na marchinha, e promovendo a festa Os Melhores do Ano ao lado do multimídia Mário Alves.

Big Boy faleceu na manhã do dia 28 de setembro de 2019, aos 62 anos, no Hospital Regional de Cajazeiras, após sofrer um infarto.

Nenhum comentário: