sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Que Júnior Araújo desentrave os interesses de Cajazeiras e região.

Jr. Araújo secretário. E agora? 
Fernando Caldeira - Gazeta do Alto Piranhas

E agora que o grupo da ex-prefeita Denise Oliveira fica sem o melhor nome que tinha para a disputa municipal de outubro, em Cajazeiras, para enfrentar o prefeito José Aldemir, que vai à reeleição? 

Afinal de contas, para ser candidato a prefeito, os ocupantes de cargos de confiança têm que deixá-los em abril próximo. E não acredito que o Governador iria indicar alguém para ficar apenas dois meses no cargo

Fora essa questão de cunho eleitoral, a indicação do deputado cajazeirense não só honra nossa cidade como lhe cria grandes expectativas. Cajazeiras tem demandas reprimidas há tempos e a nomeação de um filho seu no primeiro escalão significa a esperança de que elas venham a ser atendidas. 

Por exemplo: há mais de ano que o gestor municipal solicitou uma audiência com o governador e até hoje não conseguiu. Espera-se que com um filho seu na chefia de gabinete do governador essa audiência enfim aconteça! Prefeitura e Governo de Estado precisam se entender administrativamente em favor de Cajazeiras e do seu povo. Que tal começar por aí, secretário? 

Mas não só: o funcionamento pleno do aeroporto regional de Cajazeiras é outra demanda. Precisamos ter uma linha aérea regional que seja para ficarmos interligados com a capital pelo menos. Taí outra pauta para nosso secretário encaminhar! 

Tem mais: o Hospital Regional de Cajazeiras é frequentemente cobrado por um melhor serviço à população. Serviço para o secretário Jr. Araújo! 

Enfim, renovam-se as esperanças de que, afinal, o município terá um canal direto com o Palácio da Redenção, o que até hoje não aconteceu, mesmo com a ex-prefeita Denise Oliveira na secretaria executiva do desenvolvimento humano do Estado! 

Como diz o jornalista e radialista João Costa, AGORA VAI! 

Nenhum comentário: