domingo, 13 de outubro de 2019

Não deu para o Fogão.

Palmeiras bate Botafogo e revê vitória depois de três partidas
Volante Thiago Santos marcou gol do 1 a 0 na noite deste sábado (12), no Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Do R7
Thiago Santos fez gol da vitória do Palmeiras contra Botafogo no 1º tempo

No Pacaembu, já que o Allianz Parque foi alugado para o show da dupla Sandy e Júnior, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite deste sábado (12), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Thiago Santos marcou o gol da vitória do Verdão, a primeira depois de três partidas.

Com o resultado, o de novo segundo colocado Palmeiras diminuiu pelo menos momentaneamente a distância para o líder Flamengo: 55 a 50 pontos – o Fla ainda pega o Athletico Paranaense e o Santos, hoje terceiro colocado, encara o Internacional na rodada.

Vindo de três jogos sem vitória (Internacional, Atlético-MG e Santos), o Palmeiras tinha como propósito voltar a vencer, claro, mas também a jogar bem. De pé em pé, o time de Mano Menezes conseguiu boas chances e chegou ao gol aos 14 minutos, com Thiago Santos, em bela jogada com Gustavo Scarpa. O volante só deslocou o goleiro Diego Cavalieri para marcar.

Na etapa final, o Botafogo, que tinha o técnico Alberto Valentim nas tribunas, tratou de se defender e tentar arrumar um contra-ataque. Nada feito. Dudu perdeu duas oportunidades e Henrique Dourado também jogou uma chance para fora.

O Palmeiras volta a campo no meio da semana, contra a Chapecoense, já no Allianz Parque. Também na quarta-feira, o Botafogo tem pela frente o clássico contra o Vasco, em São Januário.

Nenhum comentário: