sábado, 14 de setembro de 2019

Soltando as mãos de todo mundo...

NÃO ACEITA CABRESTO (vídeo) João rebate RC: “Não caí de paraquedas e fui eleito pelo povo. Respeite a historia que tem o outro”
Helder Moura
O governador João Azevedo rebateu as declarações de Ricardo Coutinho sobre só ter conseguido ser eleito por conta do apoio do ex-governador. Em evento na cidade de Juazeirinho, João disse que “a população quem nos deu essa vitória e me deu o reconhecimento do trabalho anterior”.

Ao lado de 13 deputados estaduais e do senador Veneziano Vital – em uma clara demonstração de apoio que vem recebendo – João lembrou que percorreu todo o Estado da Paraíba quando era secretário, pré e candidato ao Governo,

“Lá no começo de 2018, talvez eu não fosse conhecido de muita gente, talvez eu fosse conhecido por 2% da população. Eu rodei esse Estado, conheço cada palmo desse chão. Então, rodando 40 mil quilômetros, eu tive que passar a ser conhecido por 51,8% da população, que foi a população que nos deu essa vitória”.

Crise PSB Na mesma solenidade, João tachou de “antidemocrática” a forma com que o PSB tratou Edvaldo Rosas.

“A saída, dissolução, intervenção, golpe, não interessa o nome que for dado, ele foi feito de forma antidemocrática. Não é compreensível que pelo fato do presidente ter sido nomeado secretário de Estado se criar essa celeuma toda. É claro que há outros motivos por trás disso, que não foram ditos até agora. Se o ex-governador queria efetivamente ser presidente do partido, bastaria uma ligação para mim ou para Edvaldo dizendo ‘eu quero assumir a presidência do partido’, afinal de contas ele foi indiretamente nos últimos anos o presidente do partido”.

Por fim, João cobrou respeito por parte do ex-governador RC. “Não uso a palavra (traído). Porém, é importante que cada um respeite a história que tem o outro”.

Em outra entrevista, João disse que, alem da intervenção no PSB, pôr seu nome na comissão provisória foi uma tentativa do ex Ricardo Coutinho tentar constrange-lo.

CONFIRA VIDEO…

Nenhum comentário: