sexta-feira, 20 de setembro de 2019

O nosso inesquecível Colégio Estadual de Cajazeiras recebe reformas.

Governador inaugura a reforma do Colégio Estadual e a nova sede da 6ª Ciretran em Cajazeiras
Para a reforma da Escola Cidadã Integral Professor Crispim Coelho foram investidos cerca de R$ 3 milhões
Jocivan Pinheiro - DiáriodoSertão

O governador João Azevêdo entregou, nesta sexta-feira (20), a reforma da Escola Cidadã Integral Professor Crispim Coelho, na cidade de Cajazeiras, tradicionalmente conhecida como Colégio Estadual. Os investimentos foram de aproximadamente R$ 3 milhões. Na ocasião, o governador também entregou a construção do novo ginásio da escola.

“São investimentos que precisam para que qualquer região se desenvolva e, principalmente, quando a gente pode entregar obras no segmento que é, talvez, a política pública mais importante, que é a educação”, frisou João Azevêdo.

A escola tem capacidade para 960 alunos. Com a reforma, conta agora com 12 salas de aula, Sala de Educação Física, Sala de Vídeo, Grêmio Estudantil, Diretoria, Secretaria, Arquivo, Biblioteca, Sala de Professores, Palco, Camarins Feminino /Masculino, Laboratórios de Informática e Ciências, Despensa, Cozinha, D.M.L, Bateria de Banheiros Masculino/Feminino/Professores e para PNE. Ganhou ainda um ginásio com vestiários e quadra de areia.

“Os alunos estão muito empolgados e agora tem espaço para a escola crescer. Mais matrículas, mais crescimento. É uma escola completa. Já vem com todas as características que a gente quer no padrão para as escolas da rede estadual”, disse o secretário de Educação Aléssio Trindade.
Nova Escola Cidadã Integral Professor Crispim Coelho, em Cajazeiras

Nenhum comentário: