sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Cobrando explicações.

Resultado de imagem para joao azevedo governador
Confira o vídeo: “A Operação Calvário é um monstro, um fantasma que assombra a todos”, diz deputado
ThiagoMoraes - ParaíbaRádioBlog

Em pronunciamento na última semana na Assembleia Legislativa, ao tratar da intervenção do Governo do Estado no Hospital de Emergência e Trauma, o líder da oposição, Raniery Paulino (MDB), voltou a chamar a atenção para os desdobramentos da Operação Calvário. “Este é um fantasma que assombra a todos, acho que isso é um fato”, disse Raniery na Tribuna. “A pessoas estão assombradas com a Operação Calvário, este é um fato”, reafirmou o parlamentar.

Para Raniery Paulino, o governo João Azevedo perde a oportunidade de mostrar à Paraíba que quer enfrentar o que chamou de “monstro”. “Esse fantasma pode assombrá-lo por muito tempo”.

Citando as “páginas policiais” da imprensa paraibana, Raniery Paulino sugeriu ao governador João Azevedo (PSB) que apresente o resultado da intervenção do Governo do Estado no Hospital de Emergência e Trauma, ocorrido após a revelação do escândalo de corrupção e desvio de dinheiro com a participação de membros do Executivo e diretores da Organização Social Cruz Vermelha. “Porque houve a intervenção? Não é uma pergunta boa de se fazer!”, exclamou Paulino. “Se estava tudo bem, em paz, se tudo funcionava devidamente no seu lugar, porque houve intervenção”, questionou.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário: