quinta-feira, 30 de maio de 2019

Só na covardia...

Vídeo: casal é executado a tiros na frente da filha em Goiânia
Criminosos chegaram armados e dispararam várias vezes. A menina estava em um carro a pouco metros de distância e viu tudo
TÁCIO LORRAN - Metrópoles

Um casal foi morto a tiros de pistolas no início da noite dessa quarta-feira (29/05/2019), no setor Santos Dumont, em Goiânia, próximo ao Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol). A filha do casal, de oito anos, estava dentro do carro, e assistiu a execução a menos de dois metros de distância.As informações são do Dia Online.

Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos. De acordo com as imagens, as vítimas Junior Leão Feitosa e Karmem Lucia da Silva teriam estacionado o carro, um Hyundai/HB 20 branco, e ficaram na calçada. Por volta das 18h30, um outro veículo para a cerca de 20 metros, de onde descem os dois criminosos.

Eles caminham vagarosamente em direção ao casal até o momento em que ambos tiram as armas e executam as vítimas com vários tiros. Com o casal já no chão, os criminosos correm em direção ao veículo para fugir. Em seguida, a filha do casal desce do carro, observa a cena, se ajoelha próximo ao corpo dos pais e também sai correndo.


Nenhum comentário: