domingo, 10 de março de 2019

Vereador e secretário de Cultura de Cajazeiras batem boca em rádio e entrevista é cancelada
ResenhaPolitika
O vereador Jucinério Félix (PPS) e o secretário de Cultura de Cajazeiras, Ubiratan de Assis, se desentenderam na manhã deste sábado (9) na Rádio Difusora AM de Cajazeiras.

De acordo com informações, o parlamentar que seria entrevistado no Programa Bom Dia Notícias, discordou da política adotada pela secretaria para atender alguns segmentos artísticos e fez severas críticas a postura de Ubiratan. Bira como é mais conhecido ponderou e começou o bate boca.

A entrevista do vereador acabou sendo cancelada.

Nos bastidores circula que o vereador reclama que o atual secretário perseguiu o ator Ricardo Lacerda (Maria Calado) que foi demitido pelo prefeito José Aldemir (PP). Maria Calado amigo pessoal de Jucinério era coordenador de cultura de Cajazeiras.

O impasse ainda coincide com o anúncio do secretário de uma série de homenagens à teatróloga Íracles Pires, começando no dia 25 de março e indo até o mês de agosto.

O secretário lembrou que, conforme Lei criada através de propositura do vereador Jucinério Félix, a Prefeitura está autorizada a realizar uma semana de eventos dedicados ao Dia Municipal do Teatro. Por uma questão de logística e planejamento, essa data será comemorada a partir do dia 25 de março, quando serão iniciadas as homenagens a Íracles Pires. A programação será divulgada pela Secult.

Nenhum comentário: