terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Veja um vídeo da grande festa “Carnaval Retrô – De volta aos ano 90”, no Campestre Clube de Cajazeiras.

VÍDEO: Festa retrô com banda dos anos 90 resgata carnaval com blocos tradicionais de Cajazeiras
Na noite do último sábado, os mais velhos puderam reviver e os mais novos conhecer um pouco do antigo carnaval que era realizado há mais de 20 anos na cidade
Jocivan Pinheiro

Na noite do último sábado, os mais velhos puderam reviver e os mais novos conhecer um pouco do antigo carnaval que era realizado na praça João Pessoa, no Centro de Cajazeiras, sempre embalado pela lendária banda Onix.

Isso porque o músico Eduardo Jorge e o empresário Jonatha Lacerda tomeram a iniciativa de promover uma festa que tivesse todos os elementos de uma folia de Momo nostálgica que era realizada há mais de 20 anos.

Com foliões saudosistas e outros da nova geração, o “Carnaval Retrô – De volta aos ano 90” abriu o período carnavalesco de Cajazeiras com muita animação no Campestre Clube.

A festa reuniu novamente blocos tradicionais de Cajazeiras– muitos deles já extintos – e trouxe de volta à cidade o músico Roraima, da banda Ônix. Além dele, se apresentaram o cantor Judimar Dias e banda Balakubaku, da cidade de Sousa, e a banda cajazeirense Axé 90.

Nenhum comentário: