quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Tem coragem aí?

Melhor abundar do que faltar
Marcos Diniz

Candeeiristas e Candeeirados, ansiosos pela Festa Sexta do Se7e.

Vocês já ouviram falar em RUMPOLOGIA? Não?!! Nádegas de pitibiribas?

Pois o SeteCandeeirosCajáCultura, em sua linha editorial de sempre bem informar seus seguidores, vem então trazer informação deste conhecimento milenar.

Trata-se de uma ciência praticada desde priscas eras por sumérios e babilônios, que utiliza técnica semelhante à leitura de mãos, para ler o futuro das pessoas.

Uma manipulação que permite a predição da vida através de leves toques, das protuberâncias, cavidades e dobras da pele, na parte do corpo onde o sol não costuma brilhar. 

Sem maliciar, informamos que se trata da BUNDA.

Os "especialistas" dessa arte garantem que todas informações visualizadas são baseadas na estrutura neurológica de cada pessoa. Na prática, de modo geral, verificam-se as formas existentes das nádegas, onde a metade direita apresenta conjunção com o hemisfério cerebral esquerdo e prediz o futuro. A parte esquerda sintoniza o hemisfério cerebral direito e mostra o passado.

O meio... Bom, o meio é o meio. É o famoso oco do c*!
Essa anatomia é catalogada em quatro tipos principais com algumas pequenas variações, que determinam características de raça e impõem as personalidades pessoais, principalmente do sexo feminino.

Abaixo, as formas apresentadas pela natureza, que lembram frutas: 

- Forma de maçã: indica dinâmica da pessoa portadora.

- Forma de pêra: pessoas com essa característica são consideradas sofisticadas. 

- Forma de melancia: é a forma que demonstra exuberância, fartura.

- Forma de pimentão: representa inutilidade e tristeza.

Salientando, que a forma do fruto da trepadeira rastejante Citrullus lanatus (melancia) é a mais desejada pelas mulheres e a mais cobiçada pelos homens.

Já a de forma hortalícia capsilum annuus (apenas coincidências do latim), dita pimentão, é motivo de chateação aos portadores, pois até na escala de SOVILLE, que mede o grau de pungência (grau de ardência) em plantas, seu valor é zero.

Um dos mais importantes RUMPOLOGISTAS, o clarividente cego alemão Ulf Beck, pratica sua técnica há muitos anos e tem obtido acertos consideráveis segundo os que o procuram para um estudo futurológico tendo por base o derrière.

Outra estudiosa do assunto, Jackie Stallone (sim tem a ver com o brucutu dos filmes de ação. É a mãe do Rambo Rocky Cobra Falcão Stallone), aceita, em Miami, marcação de consultas personalizadas, ou através de imagens (fotografia e what's up).

Interessados podem contactar através do telefone 41*159*3927 NEXTEL, com preços a partir de 200 dólares.

mARCOS dNZ

Nenhum comentário: