sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Com longas filas, Paris Saint-Germain começa a vender camisas de Neymar
Filas de 1h se formam no lado de fora de lojas oficiais do clube francês
O GLOBO
Torcedor exibe a camisa de Neymar após comprá-la na loja oficial do PSG na famosa avenida Champs Elysees 

O Paris Saint-Germain começou a vender, nesta sexta-feira, camisas oficiais com o nome de Neymar e o número 10, que será usado pelo craque brasileiro no clube francês. De acordo com a imprensa francesa, longas filas se formaram no lado de fora de lojas oficiais do PSG em Paris.

O tempo de espera na loja do PSG no estádio Parque dos Príncipes, por exemplo, era de cerca de 1h. A apresentação oficial de Neymar acontece no estádio, na manhã desta sexta-feira.

As camisas também já são comercializadas pela internet, através do site oficial do clube francês. Os preços, tanto do modelo principal quanto do uniforme alternativo - todo amarelo, em homenagem ao Brasil - ficam entre 85 e 140 euros (de R$ 315 a R$ 520 na cotação atual), sem contar frete e eventuais taxas de entrega.
Torcedor segura cabide com o uniforme de Neymar em uma loja oficial do Paris Saint-Germain

Filas de torcedores em busca da camisa de Neymar já se formavam em Paris desde a noite de quinta-feira, logo após o PSG anunciar oficialmente no Twitter a contratação do craque brasileiro. Neymar chegou à capital francesa na manhã desta sexta-feira, após deixar Barcelona, e rumou para o Parque dos Príncipes, onde será apresentado pelo clube francês.

Nenhum comentário: