segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A terceirização se espalha...

Homem é identificado recebendo dinheiro para cumprir pena no lugar de albergado
O diretor da Cadeia Pública recebeu uma denúncia informando que um homem estaria cumprindo pena no lugar de outro.
Priscila Belmont
DiáriodoSertão
Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, para ser realizado os procedimentos cabíveis ao caso.

Um fato fora do comum e ilegal foi registrado no último domingo (06), na cidade de São João do Rio do Peixe. O diretor da Cadeia Pública recebeu uma denúncia informando que um homem estaria cumprindo pena no lugar de outro.

Prontamente foi acionado o apoio da Polícia Militar para ser realizado uma conferência nos presos, onde foi constatado que um dos albergados, pagava uma quantia de 50 reais por semana ao um popular para o mesmo cumprir sua pena durante os fins de semana na Cadeia Pública.

Ao ser indagado sobre o paradeiro do verdadeiro preso, o popular informou que o mesmo estava na cidade de Poço de José de Moura, onde ambos residem. Os militares juntamente com agentes penitenciários se deslocaram até a cidade e após realizar buscas foi logrado êxito na prisão do verdadeiro detento.

Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, para ser realizado os procedimentos cabíveis ao caso.

Nenhum comentário: