sábado, 8 de julho de 2017

Monopólio antidemocrático da mídia brasileira?!! Chico Vigilante quer mesmo é o monopólio democrático de Cuba, China, Coreia do Norte, Venezuela...

Em reportagem da revista IstoÉ, que publicamos antes, sobre a atuação de Zé Dirceu, vejam o que diz o texto sobre o entendimento de Chico Vigilante sobre a mídia brasileira:

"No Distrito Federal, a principal interlocução de José Dirceu é com o deputado distrital Chico Vigilante... Chico Vigilante cumpre à risca a cartilha do “amigo”, como ele mesmo costuma descrever o petista em textos divulgados nas redes sociais. Numa das publicações, Vigilante defendeu o controle da mídia, uma das bandeiras de Dirceu, embora tenha embutido uma pequena crítica ao companheiro.O Brasil é o único lugar no mundo onde a mesma empresa pode ser dona simultaneamente de rádio, jornal, revista, televisão, internet etc. É o país do monopólio antidemocrático. Essa omissão foi um erro grave dos estrategistas do PT, inclusive do meu amigo Zé Dirceu”, escreveu o representante dos vigilantes do DF na Câmara Legislativa."

Nenhum comentário: