quarta-feira, 5 de julho de 2017

Meu amigo (irmão, por afeição) Carlos Aquino parabeniza o filho Carlinhos em dia de aniversário. Parabéns.


Meu filho muito amado! Em seu aniversário neste 05 de julho, sou grato a Deus nosso Senhor e a Nossa Senhora por sua chegada em nossas vidas e conosco palmilhar nossos caminhos e partilhar nossos sonhos. Se saiba o motivo maior da nossa felicidade há 17 anos com sua energia, sua personalidade e sua postura que a todos orgulha. Para você temos um estoque inesgotável de amor em nossos corações e assim, dia após dia, lutarmos incansavelmente por seu crescimento pessoal como ser humano saudável e forte espiritualmente.

Quero te dar um abraço com o pulsar acelerado do meu coração, com a força das minhas súplicas divinas para que seja você protegido, guardado , com uma redoma sagrada composta de muita paz, saúde, bênçãos, luz, fé, esperança, verdade e o bem, sempre a repousar em seu coração puro e bom!

Te amamos! Um beijo pleno de afeto e amor do seu pai, o homem mais feliz do mundo por ostentar essa palavra PAI graças a você. Profundamente, obrigado meu filho. Parabéns!

Nenhum comentário: