quarta-feira, 19 de julho de 2017

João Eudes se despede da presidência do Rotary Clube de Cajazeiras e merece nossos parabéns pela gestão.

 João Eudes Formiga Cartaxo

Hoje dia 19 de julho/2017, encerro minha gestão como presidente do Rotary Club de Cajazeiras. 

Foram dois anos de dedicação e amor por este Club que me deu a oportunidade de ajudar e fortalecer famílias carentes de nossa comunidade. Foi muito gratificante fazer parte de um clube que se preocupa com famílias carentes. Durante dois anos, vencemos desafios e conquistamos ações das mais simples até as mais importantes, como doações de cadeiras de rodas e cestas básicas. O Rotary me fortaleceu no sentido de me sentir mais humano e poder sentir de perto as dificuldades apresentadas por famílias extremamente carentes. 

O que mais me encheu de orgulho e de lágrimas foi quando chegávamos para entregar cadeira de rodas e o beneficiário se sentia tão feliz que naquele instante me dizia que agora ia começar a viver, então isso era o que mais me enchia de prazer em continuar com nossas ações. 

Quero aqui agradecer a minha querida esposa Elsa, presidente da Casa da Amizade, sem ela tudo seria mais difícil. Agradecer também aos companheiros e companheiras pelo apoio sempre prestado a nossa gestão 

Com certeza não paramos por aqui! Nesta nova gestão vamos apenas mudar de cadeiras, mas sempre continuar lutando pelos que mais necessitam! Sejamos Um Presente Para o Mundo Com o Rotary a Serviço da Humanidade!

Nenhum comentário: