quinta-feira, 27 de julho de 2017

Esse Joselito Muller é uma novela...

Dar o bumbum na brodagem para os amigos é nova mania entre heterossexuais

O programa Encontro com Fátima Bernardes exibiu na manhã de hoje matéria de extrema relevância para todos aqueles que morrem de vontade de dar o bumbum para a rapaziada, mas não quer se tornar homossexual.

A prática de dar o buraquinho anal só na brodagem, sem veadagem, é a nova febre entre heterossexuais, principalmente os mais jovens e de classe média.

“EU DOU A BUNDA PROS PARÇAS DE VEZ EM QUANDO, MAS É COISA DE BROTHER, SEM FRESCURINHA DE FICAR DANDO CHEIRO NO CANGOTE, OUVINDO ELTON JOHN ETC. SOU MACHO E NÃO CURTO VEADAGEM”, DIZ O UNIVERSITÁRIO SEBASTIÃO SERGAY SERAFIM, QUE ALÉM DE HETERO É LUMBERSEXUAL HÁ DOIS ANOS.

A tendência tem ganhado força entre os famosos e será tema da próxima novela das oito.

Na área de comentários desta publicação você encontrará dicas de como dar a bunda e continuar sendo heterossexual.

Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Um comentário:

Anônimo disse...

NA "BRODAGEM" É?

MANEZIM BULGARI, DIRIA:

- BRODAGE, UM CARÁI!