quarta-feira, 19 de julho de 2017

Corpo encontrado em mata fechada no sítio Capoeiras Sul em Cajazeiras, na tarde desta terça-feira, é reconhecido por familiares como sendo de uma jovem de 28 anos
Angelo Lima
O corpo encontrado na tarde desta terça-feira (18) dentro de um matagal no sítio Capoeiras Sul em Cajazeiras foi identificado como sendo da jovem Thayza Criszantina Alves de Lima de 28 anos. O corpo foi reconhecido pelo irmão da vítima pelas fotos postadas no Blog do Ângelo Lima.

Segundo o irmão identificado como Thiago, Thayza Criszantina foi vista pela última no bar Viva Noite no bairro das Casas Populares, na terça-feira dia 11, quando o proprietário do bar teria mandado deixar a mesma em casa. 

A família prestou queixa do desaparecimento no sábado.

Ao chegar ao local o irmão reconheceu pela tatuagem, cabelos e pela arcada dentária.

O corpo foi encontrado por um funcionário de uma obra e segundo informações teria ido na mata fazer necessidades fisiológicas e se deparou com um corpo em estado avançado de decomposição.

A PM foi acionada isolando à área até a chegada da Perícia que encaminhou o corpo para o NUMOL de Campina Grande.

O caso será investigado pela delegacia de Homicídios de Cajazeiras, que já deu inicio as investigações no intuito de encontrar os autores ou autor deste possível homicídio.

Nenhum comentário: