quinta-feira, 1 de junho de 2017

Uma reunião com o Prefeito para discutir, também, sobre a questão das antenas no Morro do Cristo Rei e vereador falta sem justificativa plausível?!!

 
Motivo da ausência de vereadores na reunião convocada por Zé Aldemir pode ter sido político
BlogdoFurão

O motivo do não comparecimento de cinco vereadores na reunião convocada pelo prefeito José Aldemir Meireles (PP), marcada para o início da noite desta quarta-feira (31) pode ter sido político. Segundo informações divulgadas nas emissoras de rádio na manhã desta quinta-feira 01, uma ligação do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) teria sido a verdadeira razão.

Estiveram presentes os vereadores: Marcos Barros, Neto da Vila Nova, Neguin do Mondrian, João da Coca, Eudomar Filho, Eriberto da CAGEPA, Jucinério Félix, Roselânio Lopes e Alysson Voz e Violão. Os faltosos foram: Lindbergh Lira, Léa Silva que justificou a ausência, Kleber Lima, Deusinho, Moacir Menezes e Rivelino Martins.

Sobre a pauta da reunião, as informações dão conta que se trata de vários assuntos de interesse da população, como, por exemplo, a retirada das antenas do morro do Cristo Rei, que há muito tempo vem sendo debatido, mas que até agora nenhuma atitude foi tomada por parte do poder público.

Contudo, o prefeito Zé Aldemir resolveu adiar a reunião para a próxima segunda (05) logo após a sessão da casa, quando todos os vereadores deverão se fazer presentes.

Em contato com a nossa reportagem o vereador Kleber Lima justificou sua ausência e disse que passou por um procedimento cirúrgico.

Também em contato com a nossa produção, os vereadores Rivelino Martins e Deusinho da Arara, negaram que o motivo tenha sido político.

Nenhum comentário: