quarta-feira, 7 de junho de 2017

Que venham!

Agora são duas as empresas interessadas em explorar os serviços de vôos no aeródromo de Cajazeiras
BlogdoFurão

Após a informação dos primeiros testes estarem sendo feitos pela EBSA, empresa responsável pela instalação do balizamento noturno do aeródromo de Cajazeiras que deverá está sendo entregue nos próximos dias, outra boa notícia deixa a população da cidade e região, bem mais confiante em relação à operação de voos diurnos e noturnos naquele equipamento de tráfego aéreo.

Agora, além da TAG (Transportes Aéreos Glória) da capital João Pessoa que, inclusive, já esteve visitando o aeródromo através dos seus técnicos e diretores, a empresa Rota do Sol Táxi Aéreo de Fortaleza no Ceará, se apresenta interessada em explorar o serviço na terra do Padre Rolim.

A informação é do empresário Alexandre Costa, adiantando ainda que as duas empresas estudam operar com rotas Cajazeiras-João Pessoa-Cajazeiras, sendo que, a Rota do Sol, já opera um voo de Fortaleza a Iguatu-CE e estaria buscando estendê-lo até a capital paraibana.

Outra vantagem da Rota do Sol é que a empresa já opera com aeronaves modelo Bandeirantes com capacidade para até 20 passageiros, aeronaves que atendem os requisitos apresentados pelos técnicos do ITA (Instituto Técnico da Aeronáutica) que estiveram em Cajazeiras apresentando parecer sobre as viabilidades econômicas e técnicas da pista do aeródromo Pedro Vieira Moreira.

Como o projeto da TAG é em longo prazo a viabilidade da Rota do Sol iniciar os serviços em Cajazeiras fica agora bem mais evidente, afirma o empresário Alexandre Costa, que vem acompanhando de perto todo processo.

Nenhum comentário: