quinta-feira, 15 de junho de 2017

O adeus a Léo Johnson, em João Pessoa.

Lágrimas, homenagens, marcam sepultamento de Léo Johnson na Capital; imagens
ReporterPB
Às 11:40h desta quinta-feira (15), foi cremando o corpo do Advogado, Leonardo Johnson de Abrantes no crematório Caminho da Paz em Cabedelo/PB.
Léo Johnson era Filho do Advogado, Dr. Johnson Abrantes, Fátima Sarmento, irmão de Edward Johnson, e Isabella Abrantes. Era casado com Cynthia Abrantes, filha do ex-deputado federal, Armando Abílio. Deixa dois filhos menores.
A notícia do falecimento de Léo Johnson correu a Paraíba na manhã deste quarta-feira (14) após internamento no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, e faleceu em decorrência de complicações renais.
A comoção foi espalhada em todo o Estado. Os amigos, familiares lamentavam o ocorrido. Movidos pelo sentimento, e carinho, junto amizade que Léo Johnson assessor do senador, Raimundo Lira nutria em vários segmentos da sociedade Paraibana, a Família recebeu durante o velório que aconteceu até as 10h desta quinta-feira (15) no Morada da Paz em Jaguaribe várias homenagens e envios de mensagens de conforto e solidariedade.
Durante o velório, comparecimentos de figuras importantes da política paraibana, mundo jurídico, e familiares que vieram prestar solidariedade à Família de Dr. Johnson Abrantes que a todo tempo recebia o conforto e o carinho dos amigos.
Johnson Abrantes disse que a partida do Filho Léo Johnson foi como se retirasse um pedacinho de sua pessoa, e pedia a Deus para lhe confortar, juntamente com a Família que passava por aquele momento tão triste.
No final do Velório na Morada da Paz foi rezada uma Missa para em seguida, encaminhar o corpo para o crematório Caminho da Paz, outro momento que a Família de Léo Johnson pôde ficar em um velório mais reservado por uns alguns momentos.
O ex-deputado federal, Armando Abílio, sogro de Léo Johnson, lamentou a partida do ante querido. Mas diante da multidão de amigos que compareceu ao velório, Abílio comentou que esse milhares de amigos foram conquistados por Léo Johnson através de sua capacidade de conquistar amizade, e cativar as pessoas com seu jeito simples de ser. “Perdemos uma pessoa muita querida, de jeito meigo, e sincero”, finalizou Armando Abílio.

Nenhum comentário: