domingo, 28 de maio de 2017

Vamos esperar...Das duas, uma: será bomba ou 'traque bufa de véia'!

Jucinério Félix promete estourar bomba na sessão de amanhã [na Câmara de Vereadores de Cajazeiras]
BlogdoFurão

Uma grande expectativa ronda a sessão desta segunda feira (29) da câmara municipal de Cajazeiras que promete ser bastante movimentada. Tudo em virtude da promessa do vereador Jucinério Félix (PPS) de estourar, segundo ele, uma verdadeira “bomba” durante o seu pronunciamento no plenário da casa Otacílio Jurema.

Na verdade, a denúncia estava preparada para a sessão da última terça feira (23), porém, também segundo o vereador, a falta de um documento importante que comprova os fatos que serão citados, acabou adiando a apresentação, explicou.

O conteúdo completo da denúncia ainda não é de total conhecimento da imprensa, mas, de acordo com especulações se trata de um suposto repasse feito pela prefeitura municipal de Cajazeiras no final do ano passado a um vereador ou, a um membro de sua família, e que Jucinério deverá cobrar explicações.

Se a denuncia vai se configurar ou não, se os repasses acontecerão ou não e, se estão irregulares ou não, só a sessão desta segunda vai dizer. Pelas expectativas criadas em torno do assunto durante a semana passada a sessão promete casa cheia! É aguardar pra ver.

Nenhum comentário: