domingo, 28 de maio de 2017

Parabéns, Dona Rejane.

· 
Alô Cajá! Hoje é dia de render graças a Deus pelo aniversário natalício de uma criatura divina em nossas vidas.

Falo da minha companheira Rejane, e digo em nossas vidas porque ela é uma bênção em minha vida, de nossa filha Mayara Gabriella, de toda a sua família e amigos.

Não é difícil definir a minha esposa, porque ela é uma criatura de um enorme coração, exemplo de mãe,amiga e generosa com todos há que conhecem e fazem parte do nosso ciclo de amizade.

A você minha eterna namorada,mãe da minha filha, no dia de hoje os mais escolhidos e efetuosos votos de muitas felicidades,saúde,paz e vida longa, e que Deus na sua infinita bondade lhe conceda muita saúde e muitas alegrias.

Parabéns ! Feliz Aniversário e um grande beijo do seu namorido e filhota.

Sales Fernandes e Gaby.

Nenhum comentário: