sábado, 6 de maio de 2017

O deboche de Joselito Muller.

Maluf rompe com PT e Lula: “Até eu fiquei estarrecido com a roubalheira”

Uma inesperada notícia pegou os dirigentes do Partido dos Trabalhadores de surpresa no final da manhã de hoje.

Até então aliado da legenda, o deputado federal Paulo Maluf, anunciou rompimento político, dizendo que “tudo, até mesmo a esculhambação, tem limites”.

MALUF, QUE ERA ALIADO DO PT DESDE A CAMPANHA ELEITORAL DE FERNANDO HADDAD À PREFEITURA DE SÃO PAULO, DECLAROU QUE “TUDO BEM FAZER UMA MARACUTAIAZINHA OU OUTRA, MAS O PT EXTRAPOLOU OS LIMITES, FAZENDO ATÉ MESMO UMA PESSOA COMO EU SER CONSIDERADO UMA MADRE TEREZA DE CALCUTÁ PERTO DELES. ATÉ EU FIQUEI ESTARRECIDO COM A ROUBALHEIRA”.

Maluf disse que a aliança com a legenda estava comprometendo sua imagem junto aos eleitores, que o questionavam sobre a proximidade.

“ATÉ MESMO MINHA MÃE FICOU COM DESGOSTO, DIZENDO QUE EU SÓ ME JUNTO COM QUEM NÃO PRESTA, ENTÃO TIVE QUE TOMAR ESSA DECISÃO.”

Um comentário:

Marcos Diniz disse...

Tão vendo Candeeiristas.
Maluf é amador.