quinta-feira, 6 de abril de 2017

Né lindo uma filha amar tão intensamente a sua mãe? Parabéns, Tetê Moura.


Minha mãe, meu primeiro amor, minha amiga, você é a mulher que eu mais admiro na vida e aquela a quem desejo seguir o exemplo. Amo tudo em você, mas há algo que admiro acima de tudo, e é seu espírito guerreiro. Quantas momentos já passamos juntas, SEMPRE JUNTAS, a senhora sempre fazendo papel de MÃE/PAI em minha vida e não deixando faltar absolutamente nada, principalmente amor, e muita alegria claro.

Quantos sonhos realizados né? A festa enormeee de 1 aninho, a sonhada festa de 15 anos, minha amada formatura, e nossas viagens.

Todo mundo que me conhece já me escutou falar de você e de tudo que fez e faz por mim, e sabe do orgulho imenso que eu sinto de você. Eu sei que você também sabe, mas nunca me cansarei de repetir que a amo e a admiro acima de tudo e todos.
Neste seu dia especial em que completa mais um ano de vida, eu queria que você soubesse quanto a respeito e admiro. Não acredito que exista mulher mais determinada que você, com mais garra e com um coração mais forte. Você é única e muito especial, e eu tenho muita sorte que seja minha mãe. E enquanto depender de mim, eu tudo irei fazer para que você seja FELIZ, pois você tudo fez e faz pela minha felicidade. Sou uma filha orgulhosa e feliz, pois em você sempre encontrei amor e apoio, mas também o exemplo de uma lutadora.

Hoje meu coração amanheceu apertado mas ao mesmo tempo tranquilo, estamos distantes sim, mas sempre uma apoiando a outra. Obrigada por nunca desistir de mim. Obrigada por apoiar sempre minhas escolhas. Obrigada por ter me ensinado a nunca desistir dos meus sonhos. Obrigada por me inspirar a ser melhor pessoa todos os dias. Obrigada por me ensinar a ser forte. E principalmente obrigada por sempre ter lutado por mim, por nossa família. Parabéns, mainha! Te desejo as melhores coisas do universo e muita saúde. EU TE AMO MUITO MINHA VIDA.

Nenhum comentário: