sexta-feira, 7 de abril de 2017

Na madrugada desta sexta em Cajazeiras, bandidos roubam posto de combustíveis com popular feito refém com arma na cabeça
SertãoInformado
Ângelo Lima
Uma ação ousada foi registrada por volta das 4h50 desta sexta-feira (7), praticada por dois bandidos na cidade de Cajazeiras no Sertão da Paraíba, onde segundo informações, o senhor Francisco Pereira da Silva, estava na zona rural tirando leite de umas vacas, quando foi abordado por dois bandidos, encapuzados e armados.

Os assaltantes ao perceberem que o senhor Francisco Pereira não tinha dinheiro, foi feito refém e com a arma na cabeça os bandidos o abrigaram a vítima dirigir com seu carro modelo Fiorino Estrada Branca até o posto Central e através de fortes ameaças forçaram o frentista entregar o dinheiro que estava no caixa.

Após a ação delituosa os assaltantes voltaram com a vítima à zona rural e espancaram o senhor Francisco Pereira e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A polícia militar ao ter conhecimento do ocorrido passou a realizar diligências, mas os bandidos não foram localizados.

Nenhum comentário: