segunda-feira, 24 de abril de 2017

Jerry Adriani em Cajazeiras em 2015. Vejam as imagens.


Ícone da Jovem Guarda e uma das grandes vozes do Brasil, o cantor, ator e apresentador, Jerry Adriani, faleceu ontem à tarde no Rio Janeiro. Depois de trinta anos, ele retornou a Cajazeiras no ano de 2015 para fazer o seu show que comemorava os 50 anos de carreira. Esses registros foram no Campestre Clube de Cajazeiras. 

Apesar da minha idade, tenho Jerry como ídolo. Tive o prazer de conhecer pessoalmente e conversar bastante. Baita artista, gentil e atencioso. Descanse em paz guerreiro, sua passagem, voz e canções estão marcadas.

Um comentário:

Unknown disse...

Jerry Adriani esteve em Cajazeiras pela primeira vez em 1969 e se apresentou na AABB. Era plena época da Jovem Guarda eu tive a felicidade de vê-lo cantar pessoalmente. Sempre gostei deste artista "cara-do-bem". Até hoje tenho algumas de suas músicas no meu cancioneiro preferido. É triste saber que ele não está mais aqui. Que Deus o tenha!