quinta-feira, 6 de abril de 2017

Grande música, enorme lembrança. "Enquanto Engoma a Calça", música de Ednardo e Climério, numa gravação de 1979.

Ednardo
 
Enquanto Engoma A Calça
Compositor: Ednardo e Climério

Arrepare não
Mas enquanto engomo a calça
Eu vou lhe cantar 
Uma história bem curtinha fácil de contar

Porque cantar parece com não morrer
É igual a não se esquecer 
Que a vida é que tem razão
Porque cantar parece com não morrer
É igual a não se esquecer 
Que a vida é que tem razão

E esse voar manero 
Foi ninguém que me ensinou
Não foi passarinho
Foi o olhar do meu amor 
Me arrepiou todinho
E me eletrizou assim 
Quando olhou meu coração

Porque cantar parece com não morrer
É igual a não se esquecer 
Que a vida é que tem razão
Porque cantar parece com não morrer
É igual a não se esquecer 
Que a vida é que tem razão

O o o o 
O o o o o o o o 
O o o o o o o 
O o o o a a a a

Ai mais como é triste
Essa nossa vida de artista!
Depois de perder Vilma prá São Paulo
Perder Maria Helena pro dentista

Porque cantar parece com não morrer
É igual a não se esquecer 
Que a vida é que tem razão
Porque cantar parece com não morrer
É igual a não se esquecer 
Que a vida é que tem razão

Nenhum comentário: