segunda-feira, 10 de abril de 2017

É 'gópi'!

EXCLUSIVO: MARCELO ODEBRECHT CONFIRMA A MORO QUE LULA É O 'AMIGO'
O Antagonista

O Antagonista soube que Marcelo Odebrecht, em depoimento ao juiz Sérgio Moro, acaba de confirmar que Lula é o 'amigo' das planilhas da propina da empreiteira.

Não resta mais qualquer dúvida de que Lula é o 'amigo', o 'amigo de meu pai' e 'amigo de EO'. Como fez ao TSE, ele repetiu que Antonio Palocci é o 'Italiano' e Guido Mantega, o 'Pós Itália'.

EXCLUSIVO: MARCELO CONFIRMA COMPRA DE TERRENO DO INSTITUTO LULA

O Antagonista soube que Marcelo Odebrecht acaba de confirmar também ao juiz Sérgio Moro que comprou, por meio de uma empresa laranja (DAG Construtora), o terreno que serviria de sede para o Instituto Lula.

O negócio foi estruturado por Roberto Teixeira, advogado e compadre do ex-presidente.

EXCLUSIVO: MARCELO CONFIRMA DOAÇÃO AO INSTITUTO LULA

O Antagonista soube também que Marcelo Odebrecht confirmou a Sérgio Moro uma doação de R$ 4 milhões ao Instituto Lula em 2014. A propina saiu da conta corrente que o ex-presidente tinha com a empreiteira e foi registrada na Planilha Italiano, subplanilha Amigo.

EXCLUSIVO: MARCELO DIZ QUE PALOCCI ERA O INTERMEDIÁRIO

Marcelo Odebrecht revelou a Sérgio Moro que Antonio Palocci, o italiano, era o "principal interlocutor da empresa com o governo Lula". "Palocci era o intermediário."

O ex-presidente do grupo Odebrecht narrou todos os pagamentos da planilha a Palocci, Lula e o PT. É uma bomba atômica.

EXCLUSIVO: MARCELO CONFIRMA 'REFIS DA CRISE' COM GUIDO

Marcelo Odebrecht narrou a Sérgio Moro toda a negociação do "Refis da Crise" e a contrapartida de R$ 50 milhões repassada à campanha de Dilma Rousseff.

O Antagonista apurou que o ex-presidente do grupo Odebrecht repetiu a Moro o que disse ao TSE. Guido Mantega lhe pediu a ajuda financeira, reforçada também por pedido de Antonio Palocci.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGO?

SÓ SE FOR DA ONÇA.

E AMIGO DA ONÇA É CARNE FRESCA!