segunda-feira, 17 de abril de 2017


Com dois gols relâmpagos Atlético goleia Serrano e vai a semifinal com o Botafogo 
BlogdoFurão

O Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) entrou em campo na tarde deste domingo (16) para enfrentar a equipe do Serrano no estádio Amigão em Campina Grande pela última rodada do Paraibano 2017 bastante motivado, já que só dependia de si mesmo para conseguir a vaga no G4 que lhe garantiria a disputa do quadrangular final. Porém, o jogo teve um início fraco, com as duas equipes criando pouco ou, quase nada, embora, mesmo assim, o Serrano buscasse mais o gol. E conseguiu, aos 27 minutos Rafael Ibiapino abriu o placar após troca de passes com Hugo Sanches. 

O gol do time campineiro parecia ser o fim do sonho do Trovão que ao mesmo tempo recebia informações da vitória com folga do Auto Esporte frente o Internacional, que dava ao time automobilístico a última vaga no G4. Mas só parecia, já nos descontos aos 46m Alisson deixou tudo igual, para alegria da pequena torcida atleticana presente no Amigão; fim do primeiro tempo. 

Na volta para a segunda etapa às equipes voltaram totalmente diferentes; enquanto o Atlético partiu para cima buscando a classificação, o Serrano se mostrou totalmente perdido em campo tomando dois gols relâmpagos, aos dois e três minutos respectivamente, marcados ambos por Alef que acabara de entrar no jogo. 

Daí em diante só deu Atlético que poderia ter ampliado o placar nos minutos seguintes com o completo domínio do jogo, mas, só o fez aos 24 minutos através de Juninho que selou de vez a classificação do Trovão. 

Com a vitória o Atlético ficou na 4ª colocação e enfrenta na semifinal a equipe do Botafogo com o primeiro jogo na Quarta (19) no estádio Perpetão e jogo de volta no Domingo (23) em João Pessoa no Almeidão.

Nenhum comentário: