segunda-feira, 3 de abril de 2017

Cocaína dá mais dinheiro que pamonha, né não?

Vendedor de pamonha é preso com 17 quilos de cocaína pela PRF na BR 230
ReporterPB

Um homem foi preso no final da tarde de ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 17 quilos de cocaína. Ele viajava sozinho em um veículo, que foi abordado em uma fiscalização de rotina no quilômetro 51 da BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba.

O suspeito estava em um Chevrolet Montana com placas de São Paulo quando foi parado pelos agentes da PRF. Durante a fiscalização ele demonstrou inquietação acima do normal. Após checar os documentos dele e do veículo, os policiais iniciaram uma busca por possíveis ilícitos, tais como: armas, munições, contrabando ou drogas. Em pouco tempo eles encontraram dezessete tabletes de cloridrato de cocaína (pó) escondidos em um compartimento esterno da Montana e sob os forros das portas.

O suspeito, que tem 51 anos de idade e é vendedor de pamonha em São Paulo, disse aos PRFs que havia pego a droga no Rio Grande do Norte e receberia R$ 5 mil reais para entrega-la em São Paulo.

O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Caso condenado, o suspeito pegará uma pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário: