segunda-feira, 20 de março de 2017

Uso da máquina: mídia nacional denuncia que o Governo RC fretou ônibus e intimou servidores para festa em Monteiro
Helder Moura
O Brasil ficou sabendo o que muitos paraibanos já suspeitavam, que é o uso da máquina do Estado com finalidades políticas. Pelo menos a julgar pelo que divulgou O Antagonista, em sua edição deste domingo (dia 19). Segundo o blog, o Governo Ricardo Coutinho fretou ônibus e chegou a intimar funcionários comissionados para engrossarem a assistência em Monteiro.

Disse a publicação, antes da reinauguração da Transposição: “Lula e Dilma contam com uma forte estrutura fornecida pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Para engrossar a claque, o governo ofereceu ônibus fretados e intimou funcionários comissionados a participarem da “inauguração popular” da Transposição do São Francisco.”

E, sob o título “Governador ou cabo eleitoral de Lula?”, O Antagonista publicou ainda: “O aparato para receber Lula e Dilma em Monteiro conta com policiais militares e civis e bombeiros. Trata-se de um caso de abuso de poder econômico e político do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que se comporta como cabo eleitoral.”

Nenhum comentário: