quinta-feira, 23 de março de 2017

Toureiro - em dia de touro - toma no 'boga'...

Toureiro que levou chifrada no reto passa por cirurgia de reconstrução
No ataque, chifre do animal alcançou 20 centímetros de profundidade
O DIA

Cidade do México - Um toureiro que sofreu uma chifrada muito grave, no último domingo, na Plaza México, na Cidade do México, precisou passar por cirurgia de reconstrução do reto.

Antonio Romero, conhecido como "El matador azteca", recebeu uma chifrada violenta do animal no meio das nádegas. "A chifrada é muito grave e séria, uma lesão severa, na região ano-retal", comentou o médico ao jornal Debate. De acordo com a ABC, antes de ser golpeado pelo animal, o toureiro era considerado a melhor apresentação da noite.

Após o trauma, o toureiro precisou ser transferido para o hospital da capital mexicana. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia de reconstrução do reto e passou por uma colostomia. O chifre do animal penetrou 20 centímetros. Apesar de não haver risco de vida, o estado de Romero inspira cuidados.

Um comentário:

Anônimo disse...

ÀS VEZES ME SINTO INIBIDO DE COMENTAR NO SE7ECANDEEIROSCAJÁ EXPRESSÕES NA SUA VERDADEIRA ACEPÇÃO, PARA NÃO PARECER PERNÓSTICO.

MAS ESTE É UM CASO ONDE NÃO RESISTI APLICAR O CONCEITO LITERALMENTE EM SUA CLASSIFICAÇÃO GRAMATICAL, POR SINAL ADVERBIAL.

"O TOUREIRO TOMOU NO C...LITERALMENTE"

mARCOS dNZ