sábado, 18 de março de 2017

O nosso Luciano Holanda e o aniversário da esposa, Leleka, ocorrido ontem. Parabéns.


Leleka minha querida e amada esposa, hoje [ontem] é um dia especial no nosso calendário, por se tratar do seu aniversário que sempre é um marco de realizações em sua vida e na nossa família. 

Você merece tudo de bom por ser uma pessoa especial, uma criatura única em exemplo, como esposa, companheira, amiga, filha (nunca vi igual), mãe (acabou a fôrma), que nos enche de orgulho e prazer. 

Você consegue transformar cada dia da sua vida em um presente, em uma dádiva. Com você vivi e vivo os melhores momentos da minha vida sentimental e profissional. Você me deu os melhores presentes e as melhores jóias que poderia ganhar na vida: os nossos filhos (Targininho e Milinha) nossa razão de ser e viver. Eu não só a amo, por ser minha esposa, mãe dos meus filhos, mas também pela mulher que você é; independente, lutadora, inteligente, bonita, generosa e acima de tudo família. Sei que tudo que eu disser neste momento, não vai substituir o nosso amor um pelo outro. 

Que esta data se repita por muitos e muitos anos, que nosso bom Deus te abençoe e te ilumine sempre. Comemoramos também o aniversário de casamento. 

Beijos e abraços amorosos de Luciano, Targininho e Milinha. Melhor esposa e melhor mãe do mundo.

Nenhum comentário: