terça-feira, 21 de março de 2017

O blogueiro sabotador
O Antagonista

O blogueiro Eduardo Guimarães foi conduzido coercitivamente para prestar depoimento na PF.

No ano passado, ele sabotou a Lava Jato vazando todos os alvos de uma operação contra Lula.

Os petistas dizem que o blogueiro foi sequestrado.

Na verdade, ele obstruiu a Justiça e tem de ser punido por esse motivo, exatamente como seu chefe.

Os blogs podres

O blogueiro lulista vai responder por vazamento ilegal e por tentativa de obstrução da investigação sobre Lula.

A ORCRIM aparelhou a internet.

O blogueiro petista sobre Moro: "Os delírios de um psicopata"
Em 21 de junho de 2015, o blogueiro petista Eduardo Guimarães escreveu o seguinte sobre Sérgio Moro:
Isso é jornalismo?

Para a PF, blogueiro do PT não é jornalista

Eduardo Guimarães chamou de arbitrária sua condução coercitiva e disse à imprensa que a PF já sabe quem é o policial que lhe passou a informação sobre a condução de Lula.

O Antagonista apurou que a PF considera Guimarães um blogueiro político e não um jornalista.

A declaração do blogueiro petista

O blogueiro petista disse o seguinte:

"Meus advogados não entendem a razão da condução coercitiva porque eu não me recusei a vir aqui depor. Não existe uma razão lógica para me trazer obrigado até aqui."

E ainda:

"Eu sou agora um blogueiro sem equipamento nenhum. Eu acredito que a apreensão do meu equipamento de trabalho viola, sim, a atividade jornalística. Porque eles vão vasculhar."

Blogueiro petista a caminho de casa

O blogueiro petista Eduardo Guimarães anunciou no Twitter que está a caminho de casa, onde fará uma "declaração oficial sobre os acontecimentos de hoje".

Será que ele vai contar quem lhe passou a informação sobre a condução coercitiva de Lula?

Nenhum comentário: