terça-feira, 7 de março de 2017

Nossas condolências à família.

Filho de Cícero das Chaves, conhecido como Buiu, de 29 anos, morre na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, na manhã desta terça-feira vítima de acidente de moto
Angelo Lima
Informações chegadas à nossa reportagem dão conta que popular Cícero Edmário de Sousa Monteiro,  conhecido como Buiu de 29 anos, que era morador do bairro de Capoeiras zona sul de Cajazeiras, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 08:30 min na UTI do HRC.

Buiu sofreu nesta segunda-feira (06), um grave acidente envolvendo a moto modelo Honda CG 150 de placa MNJ-7232 PB de cor vermelha que era guiada por ele, e uma caminhonete S10 branca de condutor não identificado.

Segundo relatos, Buiu trafegava na referida moto pela PB 393 seguindo para a cidade de São João do Rio do Peixe, quando teria invadido a faixa vindo a colidir na caminhonete modelo S10 de Cor Branca, que se evadiu do local.

O SAMU foi acionado socorrendo a vítima para o HRC e constatou que o mesmo sofreu várias fraturas pelo corpo, culminando, na manhã desta terça-feira, com o seu falecimento.

O jovem é filho do popular Cícero das Chaves, bastante conhecido na cidade Cajazeiras.

Nenhum comentário: