quinta-feira, 23 de março de 2017

Mulher incompreensível...O marido estava dizendo a verdade. Veja no vídeo.

Marido: - Amor, me perdoe pelo atraso, mas no meio do caminho eu vi uma briga entre um velho e um travesti, que estava bloqueando a rua porque eles caíram no chão. Quando eu pensei que estava acabando, saltou de uma cadeira de rodas um cara que não tinha braços e pernas, e veio pulando na direção dos dois que brigavam. Aparentemente, era o namorado da travesti e começou a bater no velho, mas ele não tinha mãos, e parecia o Mike Tyson mordendo a orelha do velho... Era uma cena surreal, não dava pra acreditar no que eu tava vendo!

Mulher: - Eu estou cansada de suas mentiras, seu safado!! Pra fora de casa já!!!
video
Do grupo de WhatsApp Estresse Zero

Um comentário:

Anônimo disse...

E NUM É QUE ERA VERDADE MERMO!