sábado, 25 de março de 2017

Merecidamente.

Narrador argentino enlouquece com o golaço de Neymar; assista
Craque brasileiro recebeu rasgados elogios da imprensa estrangeira após goleada por 4 a 1 sobre o Uruguai, em Montevidéu
Veja.com
Neymar comemora após marcar o terceiro gol do Brasil sobre o Uruguai

A imprensa esportiva estrangeira deu grande destaque para a goleada por 4 a 1 da seleção brasileira diante do Uruguai, em Montevidéu. Paulinho, Neymar e Tite ganharam as manchetes de grandes jornais, como o italiano La Gazzetta Dello Sport, o francês L’Equipe e o espanhol Marca. E até mesmo os jornalistas argentinos, geralmente muito críticos em relação ao futebol brasileiro, se renderam à boa fase da equipe pentacampeã, que venceu as últimas sete partidas das eliminatórias.

O sempre ácido diário Olé destacou a “sétima maravilha” do Brasil, em referência à sétima vitória consecutiva da equipe nas eliminatórias sobre o comando de Tite (seria também uma referência velada ao 7 a 1 alemão de 2014?). Já os jornalistas da emissora Torneos Y Competencias (TYC Sports) se derreteram por Neymar após o golaço de cobertura do brasileiro.
“Aí vem Neymar, sim, o liquida…sim, sim, sim….que golaço, Neymar, por favor, senhores, de pé…Gooooool….Golaço do Brasil, estupendo, sensacional, extraordinária definição do melhor, do 10, de Neymar”, exclamou o narrador Julian Bricco. “Desfrutemos, demos risada, hoje somos neutros. É preciso ver como esse 10 é uma maravilha, como desfruta em campo, como faz os rivais passarem mal”, completou o comentarista Esteban Edul. Abaixo, a narração do gol “classe A” de Neymar:

O canal TyC Sports ainda reuniu os melhores momentos de Neymar no jogo e seus comentaristas definiram sua atuação como digna de um “Bola de Ouro”. Um dos principais jornalistas da Argentina, o ex-jogador Diego Latorre também rasgou elogios a Neymar e o colocou à frente de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. “Neymar é o mais parecido ao melhor jogador do mundo”, tuitou Latorre.
Neymar es lo más parecido al mejor jugador del mundo.
Jogadores do Brasil antes do início da partida contra o Uruguai, pela eliminatórias da Copa da Russia de 2018, em Montevidéu 
Neymar comemora após marcar o terceiro gol do Brasil sobre o Uruguai

Nenhum comentário: